PUBLICIDADE

Polícia detém 11 suspeitos de cárcere e tortura a homem por dívida em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares detiveram 11 suspeitos, entre adolescentes, jovens e adultos, acusados por extorsão e tortura mediante sequestro, formação de quadrilha e promover organização criminosa, ontem à tarde, durante a 4º fase da operação “Força Total”, em um hotel, no bairro Setor Industrial Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que um homem, de 37 anos, estaria sendo mantido em cativeiro, sob agressões físicas e ameaças por membros de grupo criminoso. Ele teria uma dívida R$ 300, envolvendo a compra de entorpecentes, e só seria liberto após o pagamento.

Com isso, foram mobilizadas guarnições da Força Tática e os militares iniciaram a aproximação a pé. Após a equipe ser vista por olheiros, que comunicaram a chegada da polícia, avançaram até uma escada lateral que dá acesso à ala dos quartos. Foi constatado que os suspeitos haviam se escondido no último, ao fim do corredor.

Os acusados se negaram a deixar o cômodo e colocar as mãos na cabeça, obrigando a PM a realizar abordagem direta. A vítima foi encontrada sentada no banheiro e ainda consciente. Em buscas pelo local, uma pistola foi localizada escondida de baixo do colchão, junto a entorpecentes como maconha, cocaína e crack.

Também foram apreendidos aproximadamente R$ 1,6 mil em notas trocadas, televisores, relógios, celulares e caixa de som. Foi verificado que a pousada aparentava ser de posse dos bandidos, uma vez que todos os quartos se encontravam com pichações e grafias relacionadas a organização criminosa.

O grupo foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE