PUBLICIDADE

Mesmo após goleada, Rocha diz que Luverdense vai com força máxima para jogo de volta na Copa Verde

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha não pretende “descansar” sua equipe para o jogo de volta da Copa Verde contra o Rio Branco-ES. Ontem à noite, no estádio Passo das Emas, o Luverdense aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o adversário e tem uma grande vantagem.

Para o treinador, um placar elástico pode fazer a equipe cair em algumas “armadilhas”. Coisa que ele pretende evitar e, por conta disso, afirmou que o segundo confronto entre as equipes terá força máxima. Não haverá descanso para os titulares. “Não tem favorito. O futebol é traiçoeiro. Eles [adversários] não vão deixar por menos e vão querer vir para cima”.

Por conta deste placar elástico, o treinador disse que vai reforçar a ideia de um jogo duro e difícil para o Luverdense. “Vai ser muito diferente e temos que estar preparados”.

A segunda e decisiva partida será neste sábado (1º de abril), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Quem vencer avança para a semifinal da Copa Verde. O Luverdense já chegou à semifinal desta competição em 2015, quando foi derrotado pelo Cuiabá que se sagrou campeão na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Mateusinho, destaque da Série B pelo Cuiabá, assina com o Vitória

O lateral-direito Mateusinho, destaque da Série B pelo Cuiabá,...
PUBLICIDADE