PUBLICIDADE

Mesmo após goleada, Rocha diz que Luverdense vai com força máxima para jogo de volta na Copa Verde

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha não pretende “descansar” sua equipe para o jogo de volta da Copa Verde contra o Rio Branco-ES. Ontem à noite, no estádio Passo das Emas, o Luverdense aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o adversário e tem uma grande vantagem.

Para o treinador, um placar elástico pode fazer a equipe cair em algumas “armadilhas”. Coisa que ele pretende evitar e, por conta disso, afirmou que o segundo confronto entre as equipes terá força máxima. Não haverá descanso para os titulares. “Não tem favorito. O futebol é traiçoeiro. Eles [adversários] não vão deixar por menos e vão querer vir para cima”.

Por conta deste placar elástico, o treinador disse que vai reforçar a ideia de um jogo duro e difícil para o Luverdense. “Vai ser muito diferente e temos que estar preparados”.

A segunda e decisiva partida será neste sábado (1º de abril), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Quem vencer avança para a semifinal da Copa Verde. O Luverdense já chegou à semifinal desta competição em 2015, quando foi derrotado pelo Cuiabá que se sagrou campeão na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE