PUBLICIDADE

Sobe 30% número de alvarás para novas obras em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs) apontou, no relatório de produtividade, que Só Notícias teve acesso, que em fevereiro foram emitidos 181 novos alvarás para iniciar construção de casas, empresas e demais, sendo 117 unifamiliares, 38 comerciais, 19 multifamiliar, 6 misto e um institucional.

Foram construídos, durante o período 49,4 mil M². Em fevereiro também houve cinco unificações, oito desmembramentos e 14 alvarás renovados.

Com 188 em janeiro, o total de alvarás de nos dois primeiros meses do ano é de 369. Em relação a janeiro e fevereiro do ano passado (283) houve aumento de 30%. O número de emissão neste ano para os dois primeiros meses também é maior que 2022 e 2021 (312 e 336, respectivamente).

Já o habite-se, documento que a prefeitura emite para comprovar a construção de um imóvel seguindo todas as regras estabelecidas pelo município, foram 133 expedidos em fevereiro e 88 em janeiro. O total do ano é 221.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro desgovernado atinge poste em cruzamento de Nova Mutum

Um VW Saveiro branco se envolveu em acidente de...

Adolescente morre em colisão entre moto e caminhonete em Alta Floresta

O acidente de trânsito envolvendo uma GM S10 branca...

Morre em Mato Grosso motociclista que colidiu com placa de sinalização

A Polícia Civil de Cuiabá confirmou que Vinícius Rodrigues...
PUBLICIDADE