PUBLICIDADE

Corpo de homem é localizado às margens de rio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada 13:40h)

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã, às margens do rio das Garças, fundos dos bairros Iguatemi e Daury Riva. Conforme a Gerência de Identificação de Sinop, a vítima foi identificada como Jader Bruno Politano, de 34 anos. Ele foi encontrado de bruços, com os braços amarrados nas costas e possíveis sinais de execução.

Perito criminal Edson Gomes informou que o “corpo estava às margens do riacho, com as mãos amarradas para trás, com lesões na cabeça, provavelmente uma pancada com objeto contundente, pelo menos um disparo de arma de fogo, então bem característica de execução. Temos o carro da vítima, tentaram atear fogo dentro do carro, mas apagou, talvez por falta de oxigênio, vamos encaminhar o veículo para a delegacia e tentar tirar exames de impressão digital. Tentaram sumir com os vestígios, principalmente dentro do veículo. Vamos fazer o trabalho de verificação e levantamento das digitais”, disse ao Sinop Urgente.

Além da Politec, uma equipe da Polícia Civil acompanha o caso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros em bairro de Sinop

O homem foi baleado, esta manhã, na rua Colonizador...

Operação Ruptura cumpre 21 mandados contra grupo criminoso atuante no Nortão

A Polícia Civil deflagrou esta manhã a Operação Ruptura...

Produtos exportados por indústrias de Sorriso representam R$ 13 bilhões; soja e milho lideram

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 9,8% dos...

Nova Mutum tem mais de 1,3 mil eleitores sem biometria cadastrada

O cartório eleitoral de Nova Mutum informou, ao Só...
PUBLICIDADE