domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Mano fecha treino antes do clássico contra o América-MG

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes preferiu manter sua equipe escondida para o jogo contra o América, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

 

No último treinamento nesta manhã de sábado, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a imprensa teve acesso ao local antes dos trabalhos, participou das coletivas, pôde acompanhar o aquecimento e, em seguida, precisou se retirar.

O time, porém, não deve ter grandes novidades. Pelo desgaste da temporada, com jogos no meio e fim de semana, além das viagens, é provável que alguns titulares deixem a equipe. Em contrapartida, outros retornam.

Na lateral esquerda, Diogo Barbosa retorna ao time na vaga de Fabrício. Na zaga, Caicedo vai para a partida. No meio, Lucas Silva pega o espaço de Ariel Cabral. Já Robinho, poupado no meio de semana, retorna ao time.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE