PUBLICIDADE

Classificado à semi do estadual, Cuiabá terá período de ‘folga’ no calendário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá se classificou direto par as semifinais do Campeonato Mato-grossense e, agora, aguardará o vencedor que sai de um dos confrontos das quartas – Luverdense x Nova Mutum ou Operário VG x Mixto, aquele que tiver o melhor aproveitamento entre os dois classificados.

Durante esse período, o time deve ter pouco mais de 10 dias sem entrar em campo. A última partida foi no sábado pela última rodada da primeira fase. A expectativa é que o time volte a jogar na temporada em duelo pela Copa do Brasil. O adversário será contra a Portuguesa-RJ em data e horários a serem definidos, entretanto, a previsão é que seja no dia 6 de março.

Perto da data, o Dourado também deve ter a disputa da Copa Verde. Parra essa competição, o adversário saíra de Porto Velho e Anápolis, que acontece esta semana, em Rondônia.

Apesar do período se partidas, a equipe seguirá os treinamentos. O Dourado ainda não contratou treinador desde a saída de António Oliveira para o Corinthians. O auxiliar-fixo Luis Fernando Iubel vem comandando a equipe mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em noite mágica, Palmeiras goleia LDU e vai à final da Libertadores

O Palmeiras cumpriu a promessa do técnico Abel Ferreira...

Max e David desfalcam o Cuiabá em partida contra o Amzonas

O Cuiabá terá os desfalques do meia David Miguel...

Árbitro de Mato Grosso é convidado para curso de jovens talentos no Paraguai

O jovem árbitro assistente Carlos Eduardo dos Santos, integrante...

Delegação de Sorriso fica entre as 10 melhores no Brasileiro Sub-16 de Atletismo

A equipe sorrisense de atletismo participou, no último fim...
PUBLICIDADE