PUBLICIDADE

Empresas de Sinop iniciam semana contratando 78 novos profissionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas de Sinop contratam 78 novos funcionários com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. As informações sobre jornada de trabalho e salários são repassadas após encaminhamento dos candidatos, os contratantes também ofertam benefícios como cestas básicas, planos de saúde e odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida, entre outros.  

São admitidos para início imediato analistas de recursos humanos, auxiliares administrativos, consultores de vendas, fiscais de prevenção de perdas, estoquistas, instaladores de equipamentos de comunicação, recepcionistas, operadores de caixa, nutricionista (PCD), vendedores pracistas e internos. 

Na área de construção civil são contratados técnicos em segurança do trabalho, oficiais de manutenção predial, pedreiros, serventes de obras, auxiliares de manutenção predial, monitores de sistemas eletrônicos de segurança externo. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Diamantino acumulam R$ 1,6 bilhão em produtos exportados

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...

Combustíveis voltam a subir em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...
PUBLICIDADE