PUBLICIDADE

Adversário do Luverdense na Copa Verde é definido

PUBLICIDADE

O clube de Lucas do Rio Verde enfrentará o Ceilândia-DF pela primeira fase da Copa Verde deste ano. O adversário do Luverdense saiu de uma disputa preliminar entre Ceilândia e Sete de Setembro-MS. No primeiro jogo entre eles um empate em 1 a 1, no estádio Douradão (MS). No segundo e decisivo confronto, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, o time da casa venceu por 3 a 0.

De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o primeiro jogo entre Luverdense e Ceilândia será realizado no dia 5 de março, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia. A segunda e decisiva partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas, no dia 19 do próximo mês. Os horários ainda serão definidos.

O outro clube de Mato Grosso que participa desta competição é o Cuiabá, que vai enfrentar o Rondoniense-RO. Os confrontos também serão nos dias 5 e 19 de março, em horários a serem definidos pela CBF. A primeira partida será na casa do Rondoniense e a segunda na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE