PUBLICIDADE

Prefeitura revoga licitação e vai avaliar “real necessidade” de abrir concurso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Cláudia (90 quilômetros de Sinop) decidiu revogar a licitação aberta para contratação de uma empresa que ficaria responsável por organizar o concurso público para admissão de servidores efetivos. A gestão indicou que irá fazer “uma nova avaliação da real necessidade de promover a abertura de concurso, no referido exercício, considerando as inúmeras restrições em virtude do período eleitoral”.

Ainda segundo a prefeitura, houve necessidade de adequar o termo de referência do edital. Além disso, também foi citado que as propostas apresentadas pelas bancas organizadoras apresentaram “valores bem abaixo do estimado para a contratação, chegando a quase 70% de desconto”. Com isso, a gestão avalia que “não há segurança jurídica na contratação”.

O concurso teria vagas para a prefeitura e câmara de vereadores. Seriam preenchidos os cargos de assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro civil, fiscal, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, psicopedagogo, técnico educacional, técnico administrativo, técnico em segurança do trabalho, veterinário, assistente administrativo e zeladora. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE