PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube presta homenagem a soldado morto em tentativa de assalto

PUBLICIDADE

Os jogadores de Sinop e Mixto, arbitragem, comissões técnicas e torcedores respeitaram o um minuto de silêncio antes da bola rolar para o confronto entre as equipes no estádio Gigante do Norte, ontem à noite. O “Galo do Norte” venceu o jogo por 3 a 0.

O presidente do Sinop, Agnaldo Turra solicitou que fosse feita a homenagem ao soldado da Polícia Militar, Fábio Zampirão, 26 anos, que atuava na Força Tática e muitas vezes esteve presente no estádio trabalhando na segurança do evento esportivo.

O soldado morreu dia 30 do mês passado após de ter sido baleado por dois suspeitos em uma tentativa de assalto, no bairro Residencial Florença. “Era um militar dedicado, que honrou a farda e, a forma como foi morto, comoveu a cidade. Nada mais justo que prestarmos este reconhecimento a ele, a família e aos colegas de farda que inclusive estiveram aqui no jogo trabalhando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE