PUBLICIDADE

Sinop: prefeito recua e não irá aos Estados Unidos com missão empresarial

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito Roberto Dorner recuou da decisão de ir aos Estados Unidos e fazer parte da comitiva liderada pela União das Entidades de Sinop (Unesin) que vai divulgar as potencialidades de Sinop para lideranças norte-americanas, entre os dias 18 e 24. A prefeitura não informou o motivo da desistência. Ontem, a câmara municipal havia aprovado a licença de Dorner para ir ao exterior. Se ele se licenciasse o vice-prefeito, Dalton Martini assumiria. Os dois estão rompidos politicamente desde o primeiro ano de gestão.

A assessoria informou que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, vai representar a prefeitura nos encontros nos Estados Unidos. A finalidade da viagem é potencializar oportunidades de negócios, estimular relações comerciais e reforçar conexões bilaterais com o Condado de Miami-Dade, na Flórida. A União das Entidades de Sinop é quem está à frente do projeto. Estão agendados encontros com dirigentes da Câmara de Comércio de Miami, Consulado do Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), além da participação na 26ª Conferência Interamericana de Prefeitos e Autoridades locais, que será realizada nos dias 22 e 23.

O presidente da câmara de Sinop, Paulinho Abreu, fará parte da comitiva, representando o poder legislativo, além de dirigentes de entidades ligadas ao comércio, indústria e setor de serviços.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...

Sinop: presidente destaca participação popular no 1º semestre e planeja mudanças no regimento da câmara

O presidente da câmara municipal, Remídio Kuntz (Republicanos), avaliou,...
PUBLICIDADE