PUBLICIDADE

Secretaria estadual prorroga inscrições em concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria estadual de Saúde anunciou, há pouco, que foi prorrogado até dia 14 o prazo para inscrições no concurso público. São 406 vagas para cadastro de reserva em perfis de profissional técnico de nível médio e de profissional técnico de nível superior. “Essa é a última chamada para todas as pessoas que tiverem interesse no concurso. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a confirmação da inscrição de um candidato só acontece depois de comprovado o pagamento da taxa de inscrição. Então é muito importante que os candidatos fiquem atentos a isso”, alertou o secretário Gilberto Figueiredo. 

A taxa é de R$ 85 para profissional técnico de nível médio e de R$ 150 para profissional técnico de nível superior. A prova objetiva do concurso será em 14 de abril, em Cuiabá.

Dentre os cargos previstos no concurso estão técnicos em em enfermagem, farmácia, imobilização ortopédica, saúde bucal, manutenção de equipamentos, radiologia, órtese, odontólogos, médicos em diversas especialidades, administrador, analista de sistema, biomédico, contador, farmacêutico, engenheiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo, químico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso gratuito de defesa pessoal em Sorriso

Estão abertas as vagas para mulheres interessadas em participar...

Palestra gratuita sobre a sabedoria e os símbolos do antigo Egito é nesta semana em Sinop

Sinop receberá palestra gratuita sobre a “sabedoria do antigo...

Ônibus pega fogo em rodovia de Mato Grosso; ocupantes saem ilesos

O ônibus intermunicipal, de marca e modelo não identificados,...

Autores sorrisenses lançam hoje quatro obras literárias

O lançamento de quatro obras inéditas escritas por autores...
PUBLICIDADE