PUBLICIDADE

Condutor de carro morre em colisão com carreta estacionada em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Edelmar Moreira, de 61 anos, faleceu esta madrugada, por volta das 5 horas, em um acidente no município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conduzia um GM Ônix e seguia pela avenida Pioneiro José Nelson Coutinho ao cruzamento com avenida Guarantã, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta Volvo FH que estava estacionada.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vítima a unidade de saúde. Posteriormente os investigadores foram informados que a vítima acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

O Ônix ficou com a parte frontal totalmente destruída com o forte impacto. A carreta teve danos no cavalo-mecânico.

Conforme Só Notícias já informou, Rodrigo da Silva, de 36 anos, morreu ontem em um grave acidente na rodovia MT-423 entre Sinop e Cláudia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE