PUBLICIDADE

Polícia Federal prende em Mato Grosso acusado de assassinar 3 homens no Amazonas   

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal cumpriu hoje, um mandado de prisão de um homem, 30 anos, acusado de três homicídios no Amazonas. Numa das ocorrências, ele é suspeito de estar envolvido na morte de Darlan Costa da Silva, executado com sete tiros, no Distrito do Cacau Pirêra (AM). 

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu em junho de 2018, por volta de 2h. O acusado e três comparsas teriam invadido a casa da vítima e efetuado sete disparos de arma de fogo. Esse homicídio teria sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no município amazonense. 

O preso é investigado, ainda, pelos homicídios de Gutemberg Miranda da Silva, ocorrido em setembro de 2014, e de Cláudio Ferreira de Lira Filho, ambos cometidos no município de Iranduba, no Amazonas. 

Segundo a PF, o suspeito mudou-se em Rondonópolis em 2021, quando descumpriu medidas determinadas pela Justiça do Amazonas e passou a atuar como microempreendedor. Ele encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa e aguarda a decisão judicial, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE