PUBLICIDADE

Morre no hospital criança que se afogou em piscina de residência no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que a menina, de 1 ano, acabou falecendo no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, horas após ser vítima de afogamento em imóvel localizado no bairro Jardim do Estados, ontem à noite.

A versão apurada, no boletim de ocorrência, é que a criança “estava brincando na área da casa, próximo à piscina, que estava com a cerca de proteção aberta, momento em que ocorreu a queda”.

Terceiros conseguiram a retirar da água e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou procedimentos de massagem cardíaca para estabiliza-lá. Posteriormente, foi encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no hospital para liberação do corpo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...

Colisão com veículo resulta na morte de motociclista em Sinop

Um grave acidente esta noite na MT-140 deixou um...

Justiça manda a júri homem e mulher acusados de matar freteiro em Sinop

A Justiça determinou que sejam submetidos a júri popular...
PUBLICIDADE