PUBLICIDADE

Morre no hospital criança que se afogou em piscina de residência no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que a menina, de 1 ano, acabou falecendo no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, horas após ser vítima de afogamento em imóvel localizado no bairro Jardim do Estados, ontem à noite.

A versão apurada, no boletim de ocorrência, é que a criança “estava brincando na área da casa, próximo à piscina, que estava com a cerca de proteção aberta, momento em que ocorreu a queda”.

Terceiros conseguiram a retirar da água e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou procedimentos de massagem cardíaca para estabiliza-lá. Posteriormente, foi encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no hospital para liberação do corpo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso nacional unificado para professores tem vagas em várias cidades de Mato Grosso

O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje que 1.508...

Mapeamento da Defesa Civil identifica áreas de risco em cidade de Mato Grosso

A Defesa Civil de Mato Grosso realizou o mapeamento...

Estado é condenado a pagar R$ 100 mil por morte brutal de detento em Sinop

O juiz Mirko Vincenzo Giannotte condenou o Estado de...

Sinop: Jucemat debate com empresários e contabilista licenciamento empresarial

Foi marcada para a próxima quinta-feira (10), a 3⁠ª...
PUBLICIDADE