PUBLICIDADE

Acusado de quebrar medida protetiva e tentar agredir policiais no Nortão é atingido com arma de choque

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o suspeito, de 24 anos, acusado de descumprir ordem judicial, resistência e desobediência, ontem à noite, na avenida Brasil, na região central de Nova Canaã do Norte (200 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas (mãe e padrasto) relataram que foi estabelecida a medida após ocasião em que o suspeito se descontrolou, danificando diversos móveis e os ameaçando de morte.

Após ele tentar invadir a casa, as autoridades foram comunicadas. Ao ser avistado em cima do muro, foi dada ordem para que descesse. No entanto, o jovem avançou na direção dos militares, com a mão na cintura.

Com isso, um dos policiais reagiu e o atingiu com tiro de taser (arma de choque). Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Vereadora critica prefeitura de Sorriso por buraqueira em estradas vicinais

A vereadora Jane Delalibera criticou a prefeitura após inspecionar,...
PUBLICIDADE