PUBLICIDADE

Polícia conclui inquéritos e indicia homens por feminicídios em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda (foto), do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde, concluiu na última sexta-feira o inquérito sobre o homicídio de Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, morta no último dia 15.

O autor, Jorlan Cristiano Ferreira, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica) e ocultação de cadáver. 

A jovem que era trans, foi assassinada com golpes de facas e teve o corpo jogado em uma área de lavoura entre os municípios de Lucas e Sorriso. O suspeito, preso em flagrante informou no dia dos fatos que desferiu os golpes após um possível ‘desacerto’ com a vítima.

Também foi concluído na semana passada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde o inquérito sobre o homicídio de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na primeira quinzena deste mês.

O autor do crime, Marcelo Ochoa, foi indiciado pela delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica. 

Os inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário local e ao Ministério Público.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Francisca Alves do Nascimento
Mayla Rafaela Martins
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE