PUBLICIDADE

Carreta roubada é localizada em Marcelândia; motorista de Sinop segue desaparecido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A Polícia Militar de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop) confirmou ao Só Notícias que as equipes estão em diligências para localizar o motorista de 43 anos que está desaparecido. A carreta FH Volvo branca que ele conduzia, foi encontrada ontem à noite, em uma estrada vicinal no município. Dois homens e uma mulher foram presos.

Conforme o registro policial do desaparecimento, o caminhoneiro trafegava sentido Pará-Sinop, por volta das 11 horas o encarregado da empresa no qual ele trabalha, notou que a carreta havia saído da rota programada, passando da BR-163 para a MT-320, sentido a Marcelândia. Ao questionar a vítima, recebeu ligação dele dizendo que o caminhão havia quebrado e precisava de conserto, porém o funcionário estranho, já que observou que o caminhão continuava em movimento.  

Assim que noto algo errado, acionou os policiais que localizaram a carreta abandonada na estrada vicinal e nas proximidades os suspeitos foram detidos. Ainda de acordo com os criminosos, a vítima poderia ser solta durante essa manhã, porém, homem não foi localizado até o momento.  

A Polícia Civil está investigando o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE