PUBLICIDADE

Foragido por homicídio há mais de um ano é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um investigado por homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, ontem, em cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva decretada, após investigação para apurar o crime o assassinato de Gabriel Ribeiro dos Santos, no bairro Módulo 06.

A vítima estava em sua residência junto com sua companheira, quando dois homens, invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel. Os dois executores do homicídio, também autores de outros crimes praticados na região, encontram-se presos em uma unidade prisional na cidade Várzea Grande, bem como ambos tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Conforme apurado pela Delegacia de Juína, o jovem, ontem, foi a pessoa que passou informações aos dois executores, sobre a movimentação da vítima, inclusive a residência em que ela estaria no momento do crime.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...

Bandidos invadem casa, assaltam e matam idoso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou que Vilmar Tomazi, de 65...
PUBLICIDADE