PUBLICIDADE

Polícia Civil prende contraventores que atuavam com jogo do bicho em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Duas pessoas envolvidas com a prática ilegal de jogo do bicho foram presas em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A ação ocorreu nas imediações de uma empresa, onde os suspeitos estavam comercializando as apostas.

A diligência que resultou na detenção dos conduzidos iniciou após monitoramento prévio, que identificou a prática ilegal de jogo do bicho na região. Quando chegaram ao local, os policiais flagraram a transação de jogos de azar, em via pública e durante o dia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo posteriormente liberados para responder pelo procedimento na Justiça.

O delegado responsável pelas investigações, Victor Donizete de Oliveira Pereira, ressaltou a importância do combate às contravenções penais relacionadas ao jogo do bicho, uma vez que as atividades ilegais prejudicam a ordem pública e a segurança da população.

“A Polícia Civil está atenda e comprometida no combate a esse tipo de crime, solicitando o apoio da sociedade para que denúncias anônimas e informações sobre as atividades ilegais sejam repassadas, garantindo a eficácia das ações de repressão à criminalidade na região”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE