PUBLICIDADE

Ladrão rende mãe e filhos em Sinop, rouba e bate caminhonete; comparsa também é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens, 21 e 26 anos, ontem à noite, um deles no entroncamento da BR-163 com avenida das Palmeiras, o outro no Jardim das Violetas. Os dois são invadiram uma residência no Jardim das Palmeiras, roubaram caminhonete Hilux branca, geladeira, televisor, ventilador, videogame e controles, caixa de som, fone de ouvido, relógio, bolsa feminina, uma trouxa com roupas de cama, cabos de rede, entre outros. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, 24 anos, relatou aos policiais que foi surpreendida por um dos suspeitos que pulou o muro da casa e com uma faca, rendeu ela e os dois filhos, os trancando em um quarto. Em seguida, o criminoso levou a caminhonete e os produtos.

A PM agiu rápido e, em diligências, as equipes avistaram a caminhonete trafegando na rodovia federal, nas proximidades do parque de exposições. Ao acessar a avenida das Palmeiras, o suspeito perdeu o controle do veículo, bateu em um caminhão que estava estacionado. Ele ainda tentou fugir utilizando a bicicleta, mas foi preso.

Ao ser questionado sobre os outros materiais roubados, ele informou que havia deixado na residência do segundo envolvido, no Jardim das Violetas. Os policiais foram até o endereço indicado e lá avistaram o homem no interior da casa, junto aos pertences da vítima. Ambos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais recuperados. 

Conforme Só Notícias já informou, em Santa Carmem ladrões invadiram uma chácara e renderam uma família, na quarta-feira (24), levando GM Cruze branco, S10 prata, revólver e cerca de 100 munições calibre 38, espingarda e 35 munições calibre 32, além de 5 celulares. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM Ambiental de Sinop apreende tratores em área de desmatamento no Nortão

Foi divulgado ontem o balanço da operação contra crimes...

Ocupantes de avião que caiu em rio de MT fugiram para o Pará, diz polícia

A Polícia Militar informou que ao menos duas pessoas...

Polícia Civil desarticula barracão utilizado para adulterar veículos em Mato Grosso

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil, por meio...
PUBLICIDADE