PUBLICIDADE

Homem é hospitalizado após ser atacado a pauladas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta, com corte nos lábios e vários hematomas nas costas, após ser agredido por vários homens, em meio a um desentendimento, ontem, na avenida Geni Silvério, no bairro Jardim Panorama.

Conforme o boletim de ocorrência, o denunciante alegou para a Polícia Militar que foi cercado pelos suspeitos e atingido diversas vezes com pedaços de madeira. A motivação do ocorrido não foi detalhada. Terceiros acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima caída e desorientada. 

Ele recebeu os primeiros socorros da equipe, foi levado à unidade médica ainda consciente e seu atual quadro médico não foi informado. Os militares realizaram buscas pela localidade, mas os envolvidos não foram localizados. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve investigar o ocorrido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE