PUBLICIDADE

‘Cabide do bem’ em Colíder será nesta sexta-feira com doação de roupas e calçados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria de Assistência Social faz, nesta sexta-feira, mais uma edição do projeto “Cabide do Bem” doando roupas e calçados para adultos, doados pela comunidade, para crianças de baixa renda. Será a partir das 8h no Centro de Múltiplo-Uso, no bairro Bom Jesus. A secretária Maria Caroline Matheus, ressalta que a ação foi concebida para atender às necessidades específicas das famílias mais vulneráveis.

O evento abraça o lema inspirador “se você tem sobrando, doe! Se você precisa, leve!”. O “bazar” permite que as pessoas, principalmente para as assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), escolham peças de vestuário e calçados de acordo com seu tamanho e suas preferências pessoais.

Maria expressa sua gratidão pela colaboração contínua da sociedade e enalteceu a importância de um gesto simples, mas significativo, que é capaz de fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Avião colide com pássaro ao pousar no aeroporto de Sorriso

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que operava o...

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...
PUBLICIDADE