PUBLICIDADE

Nova Mutum começa planejar campanha comemorativa ao dia internacional da mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará procedimento licitatório, no próximo dia 9, visando a contratação de empresa especializada na locação, fornecimento, instalação e manutenção de objetos e enfeites para decoração de ambiente na campanha “Flor e Ser”, centrado nas festividades do dia internacional da mulher. A data é comemorada oficialmente dia 8 de março.

A secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social informou que, desde de a primeira edição, são executadas ações práticas de cidadania e momentos de recreação, além de uma agenda anual de atividades que objetivam valorizar a mulher, com a melhora da auto-estima e bem-estar.

Somente em programações de anos anteriores, a gestão organizou lives que incluíram a participação de diversas moradoras do município, concursos de beleza fotográficos e vídeo-homenagem com música temática nas redes sociais. O planejamento para a etapa de 2024 ainda não foi divulgado.

“É importante reafirmar o nosso compromisso ético, político e coletivo desta categoria em garantir os direitos, com a construção de uma sociedade onde não tenha seus direitos usurpados pelas ações de violência”, “ a política de Assistência Social tem na família  a sua centralidade”, detalhou a administração.

Os materiais deverão ser entregues e montados em até 15 dias, segundo estipulado no documento oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...

Colíder: inscrições para seletivo da prefeitura começam na próxima 2ª

As inscrições do processo seletivo para a contratação temporária...
PUBLICIDADE