PUBLICIDADE

Homem que agrediu ex-esposa com paulada na cabeça é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem suspeito de agredir sua ex-esposa com uma paulada na cabeça foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

As investigações começaram logo pela manhã, após a vítima, de 37 anos, procurar a delegacia de para comunicar a agressão praticada pelo ex-marido, também de 37 anos, com que conviveu por mais de 20 anos e teve dois filhos.

A vítima relatou que o suspeito faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, ocasião em que ficava muito agressivo, o que seria o motivo da separação do casal.

Na noite de terça-feira, a vítima estava sentada em um campo de futebol, próximo a sua casa, quando o suspeito se aproximou e disse que ela não poderia estar ali, momento em que pegou um pedaço de madeira e a agrediu com um golpe na cabeça. Além da agressão, o suspeito também quebrou o celular da vítima.

Assim que foram acionados dos fatos, os policiais buscaram a vítima para realização de exame de corpo de delito e em seguida iniciaram as diligências para localizar o suspeito que foi preso em flagrante poucas horas após o crime.

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cáceres, onde após ser interrogado pela delegada, Paula Gomes Araújo, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...
PUBLICIDADE