PUBLICIDADE

Três morrem baleados pela Polícia Militar em Mato Grosso; tabletes de maconha apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Três homens com idades entre 31 e 23 anos, morreram baleados pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Foram apreendidos com os suspeitos, três armas de fogo e 16 tabletes de maconha.

Segundo o registro policial, a equipe Raio realizava patrulhamento quando flagrou o Hyundai HB20 em atitude suspeita. Neste momento, o passageiro ao avistar a viatura teria escondido o rosto.

Os policiais posteriormente deram ordem de parada luminosos e sonoros, entretanto, o motorista não obedeceu e saiu em alta velocidade, conforme o boletim de ocorrência. Houve um acompanhamento tático, momento em que os suspeitos teriam atirado, e os policiais revidaram.

Ao retornarem para o bairro Parque Universitário, o motorista desceu correndo com o carro ainda em movimento, sacou uma arma na cintura e atirou contra os policiais, mas acabou baleado e morreu.

O HB20 em seguida acabou batendo contra a proteção lateral da via. Conforme a PM. outros dois suspeitos acabaram baleados durante a ação. Um teve a morte confirmada no local pelo Samu e outros dois chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Ainda conforme o registro policial, os três possuíam várias passagens criminais, por tráfico, receptação, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, roubo, homicídio e outros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE