PUBLICIDADE

Funcionária faz PIX de R$ 3 mil após ser ameaçada por telefone em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma funcionária de uma empresa localizada na rua das Nogueiras, no centro de Sinop, transferiu uma quantia de R$ 3 mil para a conta bancária de um estelionatário, após ser ameaçada por telefone. O crime mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, que foram informadas, inicialmente, de que estaria ocorrendo um roubo no estabelecimento comercial.

Segundo o tenente Carlos Santos, a vítima recebeu a ligação do suspeito, que informou que estaria em frente à empresa com outros quatro comparsas armados. O homem afirmou que, se não fosse feita a transferência, o grupo invadiria o local. Apesar da transferência ser efetivada, funcionários fecharam todos os acessos do estabelecimento com medo da suposta invasão. Vizinhos perceberam a movimentação “atípica” e acionaram a PM.

“A princípio, fomos informados de que aconteceria um roubo a estabelecimento comercial. Imediatamente, as equipes foram até o local e se depararam com o estabelecimento fechado, nenhum funcionário à vista. Tentamos algumas verbalizações, mas não tivemos êxito. Notamos uma movimentação atípica no interior da empresa, tivemos que arrombar a porta e fizemos uma varredura com toda a segurança. Em contato com os funcionários, no interior da loja, foi constatada a situação de um golpe”, informou o tenente.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE