PUBLICIDADE

Homem é preso em Mato Grosso com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Cocalinho (907 quilômetros de Cuiabá) prenderam um homem de 45 anos por contrabando, ontem, na zona rural do município. Com o suspeito, a PM apreendeu 540 litros e 200 quilos de defensivos agrícolas, sem origem lícita.

Por volta de 18h, em barreira de fiscalização com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), na MT-326, a equipe da Polícia Militar abordou um veículo do tipo furgão, conduzido por um homem.

Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro, os militares encontraram toda a quantidade de produtos sem rótulos de identificação, que aparentavam ser defensivos agrícolas.

O homem afirmou aos militares que teria recolhido os produtos em São Paulo e Minas Gerais e os distribuiria em Canabrava do Norte, no interior de Mato Grosso. O suspeito não apresentou nenhuma nota fiscal da carga. Contudo, com ajuda dos agentes do Indea, foi constatado que os produtos seriam originários do Paraguai.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE