
No encontro realizado, hoje, esteve presente Leonardo Ramos, representante da Polícia Rodoviária Federal, o qual garantiu que a mesma estará mais presente em Lucas do Rio Verde, durante este ano. “A leitura que a gente faz é um grande esforço das autoridades públicas no sentido de priorizar as ações de segurança no município. A Polícia Rodoviária Federal tem sido parceira de diversas instituições e em Lucas do Rio Verde não será diferente. Vamos procurar atender a todas as demandas a nós atribuídas, com uma maior presença no município” garantiu Leonardo.
“Fiquei muito feliz em constatar a participação de todos os representantes das entidades que fazem a segurança do nosso município. Isso prova o comprometimento de todos” declarou Franz.


