PUBLICIDADE

Mel Maia aproveita calor do Rio de Janeiro e toma banho de mar

PUBLICIDADE
Social News

Mel Maia sou as redes sociais nesta quarta-feira, para mostrar como está aproveitando o dia de calor no Rio de Janeiro. Através do Instagram, a atriz mostrou que aproveitou o mar carioca com fotos suas sozinhas e também junto com as amigas. 

A atriz mostrou que o calor janeiro a deixou bastante bronzeada. “que calorr”, legendou Mel na publicação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE