PUBLICIDADE

Gari é atacado por cachorro em Sorriso, fica ferido na perna, braço e boca

PUBLICIDADE

O funcionário de uma cooperativa que presta serviços para prefeitura foi atacado violentamente por um cachorro, no momento que fazia a coleta do lixo nas proximidades de uma residência no bairro Santa Maria, ontem à noite. O homem teve ferimentos na perna, braço e boca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O cachorro foi controlado pelo motorista do caminhão, Davi Monteiro da Silva. Ele contou, ao Só Notícias, que o animal saiu da residência e atacou o gari no momento em que a proprietária abriu o portão para entrar com o carro. “Ele saiu enfurecido da casa e já atacou o meu colega que estava coletando lixo para jogar no caminhão. Eu desci para ajudar e também fui atacado. O cachorro me derrubou no chão e tentou por diversas vezes me morder no pescoço. Consegui me defender com uma marreta de borracha e segurá-lo pela coleira. Após isso, o dono da casa conseguiu prendê-lo”.

Davi também teve ferimentos leves na mão, perna e no peito. “O cachorro mordeu a minha mão e não foi fácil conseguir se livrar do ataque dele. Foi uma luta. O animal era de porte grande e forte. A dona prestou os auxílios necessários, mas o estrago foi grande”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Unemat Sinop oferta 81 vagas em quatro mestrados profissionais

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus...
PUBLICIDADE