PUBLICIDADE

Justiça revoga prisão do empresário Alan Malouf investigado na operação Rêmora

PUBLICIDADE

A justiça estadual decidiu, esta tarde, revogar a prisão do empresário Alan Malouf investigado por fraudes em licitações da secretaria Estadual de Educação e por recebimento de propina. A decisão foi tomada pela juíza Maria Rose Borba. A assessoria informou, ao Só Notícias, que o empresário saiu há pouco da cela no SOE, em Cuiabá.

"A defesa de Alan Malouf informa que não vai comentar a decisão proferida hoje, já que deve ser respeitado o segredo de Justiça dos autos. Apenas reafirma que seu cliente sempre esteve à disposição das autoridades e segue contribuindo para o esclarecimento de todos os fatos", acrescenta a assessoria de Malouf.

Malouf foi preso, semana passada, pelo GAECO. Em depoimento, ele admitiu que recebeu R$ 260 mil delas fraudes nas licitações das obras de escolas e creches. Ele também declarou que o dinheiro seria para supostamente pagar despesas não declaradas na campanha de 2014 ( do então candidato Pedro Taques) e que faz parte da coordenação que arrecadou dinheiro para a campanha. O governador classificou de mentirosa a declaração e que as contas de campanha foram aprovadas pela justiça eleitoral. 

Em instantes mais detalhes 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE