PUBLICIDADE

Suspeito de envolvimento em cinco roubos no Nortão é preso pela Força Tática

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O jovem, de 18 anos, foi detido por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, acusado por integrar dupla envolvida em cinco roubos a residências e estabelecimentos na área urbana de Alta Floresta.

Conforme o boletim de ocorrência, com apoio do serviço de Inteligência da PM, a equipe identificou o endereço onde um dos suspeitos estaria se abrigando e conseguiu realizar a abordagem.

Ele acabou confessando a participação nos crimes, alegando que era o responsável por pilotar a motocicleta durante os roubos. O paradeiro de seu parceiro não foi informado.

A equipe o encaminhou à delegacia de Polícia Civil. Um adolescente, de 16 anos, que também estava na casa, foi conduzido para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE