PUBLICIDADE

Cuiabá: Emanuel Pinheiro anuncia secretários de Gestão, Fazenda e Governo

PUBLICIDADE

A Secretaria de Gestão será comandada pelo empresário Rafael de Oliveira Cotrim Dias. A Secretaria de Governo ficará com Carlos Roberto da Costa. O economista Antônio Roberto Possas de Carvalho, o “Beto”, responderá pela Secretaria de Fazenda. Os três nomes foram anunciados pelo prefeito eleito da capital, Emanuel Pinheiro (foto), esta tarde.

Em sua página pessoal em uma rede social, o peemedebista disse que o futuro secretário de Gestão mescla o perfil político e técnico. “Ele é filiado ao PTB, legenda que integra nossa base de apoio. Sua principal meta à frente da pasta será, junto com os servidores, modernizar a máquina administrativa e a gestão municipal”.

Carlos Roberto da Costa, que é popularmente conhecido como “Nezinho”, já foi secretário adjunto de Estado de Fazenda e prefeito de Nossa Senhora do Livramento por três mandatos (2001 a 2004, 2005 a 2008 e 2013 a 2016). Atualmente está sem filiação partidária. “Sua função será a articulação política e institucional e a coordenação dos planos e programas transversais da administração”.

Já Beto atualmente integra a equipe de transição do prefeito eleito. Ele é fiscal de tributos estaduais aposentado, foi secretário de Finanças de Cuiabá (89 a 92) e diretor administrativo da Secretaria Municipal de Transportes, em 2005, época em que chefiei aquela pasta. “Sua principal meta será modernizar e agilizar a política tributária e financeira do município, em conjunto com os servidores, de modo a não sacrificar o contribuinte”.

Pinheiro já havia anunciado o jornalista José Roberto Amador, o “Bebeto”, como secretário de Comunicação e o presidente do Crea-MT, Juarez Samaniego, para a Secretaria de Meio Ambiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE