PUBLICIDADE

Ladrão invade quitinete e furta motocicleta em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 23 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar o furto de sua Honda CG 160 Fan, vermelha. A vítima relatou que a motocicleta estava estacionada na garagem de um conjunto de quitinetes, localizado no bairro Jardim Imperial.

No boletim de ocorrência ele disse que, o último morador que entrou não fechou o cadeado do portão. Que um vizinho disse ter ouvido alguém saindo empurrando a moto e ligando ela na rua de madrugada, mas que não causou estranheza porque o comunicante geralmente chega do trabalho neste horário.

O denunciante também relatou aos investigadores que, no local, há câmeras de segurança que registraram um suspeito furtando a motocicleta e que deixou a bicicleta no local. Além da moto também foi levado um capacete vermelho.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem um homem de 28 anos,...

Polícia recupera R$ 50 mil em baterias de lítio furtadas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um homem...

Mais de 460 kg de pescado ilegal são apreendidos em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão...
PUBLICIDADE