PUBLICIDADE

Chuva de 54 milímetros alaga ruas e causas transtornos em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma forte chuva caiu sobre a cidade de Sorriso, no fim da tarde desta quinta-feira. Segundo dados da Defesa Civil, foram cerca de 54 milímetros em apenas uma hora. O acumulo de água causou transtornos em diversos pontos da cidade, segundo a prefeitura.

Na rua Otavio de Souza Cruz, a enxurrada encobriu o pavimento. Uma calha também cedeu na Unidade de Pronto Atendimento-UPA e parte de um dos cômodos precisou ser interditado. Também foi registrado alagamento nas proximidades da Praça da Juventude e intercorrências em empresas particulares. No entanto, a Defesa Civil não recebeu nenhum chamado até o momento.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, informou que monitora a situação, especialmente das drenagens executadas pela prefeitura no ano passado. “Todo trabalho executado de drenagem em diversos pontos se comportou muito bem, apesar do grande fluxo de água. Acompanhamos também a drenagem as margens da MT-242, mas, sem nenhuma intercorrência até o momento”, disse.

O coordenador a Defesa Civil, sargento Alberto, ressalta que pontos mapeados a exemplo da avenida João Brescansin, estão sendo monitorados pelas equipes plantonistas, e alerta para os cuidados necessários para evitar acidentes.

“Estamos acompanhando as chuvas das últimas horas que trouxeram transtornos e pontos de alagamento na cidade. Aconselhamos que as pessoas evitem estacionar debaixo de árvores e transitar de moto e bicicleta durante a chuva”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE