PUBLICIDADE

Apontado como novo treinador do Brasil, Ancelotti renova com o Real Madrid

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

A novela envolvendo Carlo Ancelotti, Real Madrid e Seleção Brasileira chegou ao fim. Na manhã desta sexta-feira, o clube espanhol anunciou a renovação do treinador Carlo Ancelotti até 30 de junho de 2026.

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tinha garantindo que Ancelotti assumiria a Seleção Brasileira na Copa América de 2024. Fernando Diniz foi contratado pela entidade como técnico interino em julho deste ano, com contrato de apenas um ano.

Durante suas cinco temporadas como treinador do Real Madrid, Ancelotti conquistou um total de 10 títulos: duas Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, um Campeonato Espanhol, duas Taças do Rei e uma Supertaça de Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gols de Estêvão e Casemiro, Brasil vence Senegal em amistoso

Em teste importante visando a Copa do Mundo de 2026,...

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...
PUBLICIDADE