segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeito eleito da capital descarta aproveitar nomes da atual gestão

PUBLICIDADE

O prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que ainda não começou a discutir a formação de seu staff. O peemedebista ainda ressaltou que há grandes chances de não se manter nenhum secretário da gestão Mauro Mendes (PSB), já que ele quer honrar a promessa de campanha, que é a inovação na prefeitura.

“Não descarto a possibilidade de ter um nome da atual gestão, mas não há nenhum encaminhamento, nenhum ensaio nesse sentido. Acho bem mais provável que não. Não há veto, mas quero iniciar com um secretariado que represente um novo momento, que represente o que nossa eleição significou”.

Emanuel explicou que está trabalhando no período de transição e que só na segunda quinzena de dezembro deve começar a trabalhar no secretariado. “Estou mergulhando na transição, nos números, na realidade da Prefeitura, para depois, no momento que achar oportuno, começar a conversar sobre isso. Quero buscar os melhores nomes. A graça de Deus eu já tenho, agora preciso dos melhores nomes. Estou muito preocupado em não errar e não vou ceder a pressões de qualquer natureza. Respeito a legitimidade dos companheiros, dos partidos, mas tenho um compromisso com a população”.

De acordo com o peemedebista já foi detectado cerca de R$ 40 milhões de restos a pagar. “O prefeito Mauro Mendes já vinha colocando que o ano que vem é um ano de instabilidade. Temos aí uma crise anunciada. Mas, quero deixar claro, que aquilo que falei em campanha eu vou manter. Não existe a possibilidade de atrasar salário e de não pagar RGA na minha administração. E vamos trabalhar para que não seja preciso mudar a data do calendário, isso atrapalha a vida do servidor que tem um planejamento”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...
PUBLICIDADE