PUBLICIDADE

Morre empresário ferido em acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (atualizada - 16h12 foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente e arquivo pessoal)

José Walmer de Oliveira, de 68 anos, morreu hoje, no hospital regional. Ele estava internado desde sexta-feira (22), após o acidente envolvendo um caminhão carregado de bebidas e uma GM S10 branca, na BR-163, entre Sinop-Sorriso. A informação foi confirmada ao Só Notícias, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (Politec).

Na caminhonete em que José estava, havia quatro ocupantes, ele foi socorrido em estado grave, uma mulher em estado leve, além de duas crianças encaminhadas ao hospital regional. Com o impacto, o caminhão tombou na lateral esquerda da caminhonete, tendo parte da carga de bebidas espalhada na pista.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. Conforme a funerária, o velório será iniciado amanhã, às 8h30, no Memorial Luz e Vida 2, o sepultamento está previsto para às 14h30.

Oliveira era empresário no setor de odontologia em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE