terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta empréstimo de jovem lateral ao Santa Cruz

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá emprestou o lateral-esquerdo Juan Tavares, de 21 anos, ao Santa Cruz, segundo o site Olhar Esportivo. O jovem atleta iniciou a carreira no Goiás e tem passagem pelo Paysandu.

Nesta temporada atuou em sete jogos pelo time B do Dourado e também fazia parte do time principal do clube mato-grossense.

O Cuiabá segue no mercado atrás de ao menos oito reforços. A equipe Auriverde contratou o atacante Eliel e o zagueiro Gabriel, além de negociar a permanência do atacante Derik Lacerda.

Já de saída, o Dourado está perto de oficializar a venda do volante Raniele ao Corinthians por R$ 13,5 milhões. Já foram confirmadas as saídas de Wellington Silva, PK, Vinicius Barreta e João Carlos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE