PUBLICIDADE

Jovem é atingido por dois tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um rapaz de 21 anos foi atingido por dois tiros, esta noite, no cruzamento da rua 29 de junho com a 10 de dezembro, no bairro Mário Raiter. De acordo com o sargento Aprigio Justus, do Corpo de Bombeiros, a vítima não corre risco de morrer.

“Estava consciente, orientado. Foram dois disparos que o atingiram, mas nenhum pegou em órgão vital. Pegou um na coxa direita e outro na coxa esquerda. Está estável. Atendemos na residência dele, mas os disparos ocorreram em outro local”, explicou.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas para tentar prender algum suspeito. Ontem à noite, também no bairro Mário Raiter, um adolescente, 17 anos, foi baleado em uma residência na rua 15 de novembro. Ele foi socorrido por terceiros e levado ao hospital regional. Uma criança de 8 anos que estava no local, atingida de raspão e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de vida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Nova Mutum

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Justiça manda internar adolescentes que agrediram colega em escola de MT

A Polícia Civil concluiu, hoje, a investigação que apurava...

Homem tenta matar tio com golpes de foice e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu o homem, 49 anos, suspeito...

Preso suspeito de tentar matar três da mesma família em Peixoto

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 km...
PUBLICIDADE