PUBLICIDADE

Carro bate em outro estacionado e tomba em Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O acidente envolvendo o Fiat Pálio e a Strada foi, ontem à tarde, no bairro Sebastião de Matos. Nenhum dos ocupantes dos veículos se feriu e não houve necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros para ocorrência. 

Em imagens registradas por câmeras de segurança nas proximidades, é possível ver o momento em que o Pálio trafegava pela rua quando colidiu na picape, que estava estacionada no acostamento da via. Com o impacto, o veículo acabou tombando no meio da pista. O condutor do veículo conseguiu sair pelo lado direito.

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista foi socorrido em estado grave após colidir em um poste de energia elétrica, ontem à tarde, no Jardim das Violetas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros contém vazamento de gás na região central de Sorriso

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma ocorrência de...

Justiça de Mato Grosso anula contrato firmado por telefone e determina associação devolver valores a idosa

Descontos feitos sem explicação clara no benefício previdenciário de...

Divulgados bolsistas escolhidos para atuar nas escolas técnicas de Sinop, Lucas e mais 11

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE