PUBLICIDADE

Sinop: motociclista é socorrido em estado grave após bater em poste

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente com a Honda Fan preta foi, há pouco, na avenida dos Pinheiros, próximo ao cruzamento com rua das Avencas, no Jardim das Violetas. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Seu estado de saúde seria grave. 

A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela Pinheiros sentido a BR-163, quando o motociclista acabou perdendo o controle, batendo o poste de energia elétrica. A moto teve danos na frente e na carenagem. 

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista foi socorrido em cima do teto de um carro após colisão, no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua das Seringueiras. Acácio Vanderlei Harzig, de 54 anos, que estava hospitalizado em decorrência de acidente em Sinop faleceu, esta madrugada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TCE aprova contas de mais duas cidades no Nortão

Por unanimidade, o Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Lucas do Rio Verde renova programa que garante mil vagas para qualificação profissional

Foi oficializado hoje a renovação da parceria para execução...

Caminhonete bate na traseira de caminhão na BR-163 em Lucas; carreta sai da pista

Duas ocorrências foram registradas hoje de manhã em locais...
PUBLICIDADE