PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso terá empresários, advogados e professoras na próxima legislatura

PUBLICIDADE

O relatório de estatísticas divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que as 11 cadeiras na câmara sorrisense serão ocupadas, na próxima legislatura, por advogados, empresários, professores e um administrador. A justiça eleitoral leva em conta apenas a “ocupação” declarada pelos próprios candidatos quando solicitaram registros de candidaturas.

Dois dos vereadores eleitos, Leandro Carlos Damiani (PSC) e Marlon Zanella (PMDB), são advogados. Já Acácio Ambrosini (PSC) e Dirceu Antonio Zanatta (PMDB) são empresários. As vereadoras Marisa de Fátima dos Santos Netto (PTB) e Silvana Perin (PTB) são educadoras no ensino fundamental. Toco Baggio (PSDB) é administrador. 

Dois que se reelegeram declararam para a justiça eleitoral que são vereadores: Claudio Cezar Oliveira (PR) e Fábio Gavasso (PSB). Já os eleitos Bruno Eduardo Pecinelli (PMB) e Gilmar Tibes De Souza (PRB) possuem outras funções.

Consta ainda no relatório que quatro dos eleitos para a próxima legislatura têm entre 35 e 39 anos. Outros quatro entre 30 e 44 anos. Três estão na faixa de etária de 25 a 59 anos. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE