PUBLICIDADE

Mesmo com saídas, São Paulo aposta em retorno de lateral sinopense e não deve ir atrás de reforços

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O São Paulo deve perder dois laterais direitos nos próximos dias. Sem espaço, Raí Ramos será emprestado ao Ceará, enquanto Nathan deve ser negociado em definitivo com o Red Bull Bragantino. Entretanto, as saídas não significam que o clube buscará reforços para o setor.

Na visão da comissão técnica de Dorival Júnior, a equipe está bem servida com Rafinha, que estendeu seu contrato até o fim de 2024. Além disso, o treinador conta dois retornos importantes para a próxima temporada: Igor Vinícius e Moreira.

Ambos passaram boa parte deste ano lesionados e, por consequência, sobrecarregaram Rafinha. O garoto Nathan, então, passou a ser reserva imediato do capitão do São Paulo. Entretanto, a diretoria tricolor entende que, com as voltas de Igor Vinícius e Moreira, o lateral perderia espaço na equipe. Por esse motivo, não fará força para mantê-lo no elenco no ano que vem.

Igor Vinícius havia sido destaque do time em 2022, mas entre contusões e cirurgias, praticamente não foi utilizado nesta temporada. Ele teve diagnosticado um problema muscular crônico, além de uma pubalgia, e fez só dois jogos pelo Campeonato Paulista.

Já Moreira teve uma lesão na coxa direita logo após se recuperar de uma operação no joelho. Quando estava apto a entrar em campo, ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, mas teve que voltar a se afastar dos gramados em virtude da nova lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sander desfalca o Cuiabá contra o Goiás; dois retornam

O Cuiabá terá reforços e um desfalque importante para...

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Desafio Agro de mountain bike em Lucas

Foram abertas, ontem, as inscrições para a Quarta Etapa...

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...
PUBLICIDADE