PUBLICIDADE

Presidente da CDL Sinop prevê aumento de 20% nas vendas em alguns segmentos do comércio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: assessoria/arquivo)

O comércio varejista teve ter aumento de vendas nas próximas duas semanas. Com o horário estendido, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo Costa Marques, previu, ao Só Notícias que, “expectativa de em torno de 20% de aumento nas vendas e, acreditamos que talvez possa ser até mais, porque percebemos que a cidade já tem muita gente de fora. É um período importante para a economia do comércio local. É a data mais aquecida do ano, a principal festa com a compra de presentes para parentes, amigos secretos. Então, é o período mais esperado pelos comerciantes, que se prepararam com um bom estoque para suprir a demanda”.

Edmundo acrescenta ainda que, “de uns anos para cá, Sinop está se tornando a vitrine do Norte e está em destaque no Brasil como uma das melhores cidades para se investir e morar e isso atrai muitas pessoas de outros municípios, que vem para conhecer e fazer as compras aqui, isso é muito importante para a nossa economia”.

A CDL também está fazendo a campanha ‘Sonho de Natal’. Quem compra nas lojas participantes, concorre ao sorteio de um carro, duas motos, um caminhão com mobília completa, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, três televisores, mais mil raspadinhas, que o consumidor ganha na hora da compra, dentre outros prêmios avaliados em cerca de R$ 250 mil.

Os clientes têm direito aos cupons a cada R$ 50 em compras nas empresas participantes. A campanha, termina em 5 de janeiro, data do sorteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta lança programa com consultoria gratuita para empresas

Alta Floresta vive um momento de consolidação e crescimento...

Despesa com transporte puxa inflação no primeiro mês do ano em Sinop

A taxa de inflação medida pelo Índice de Preços...

Sinop: maioria dos empresários não fará promoções no carnaval, aponta pesquisa

Pesquisa do centro de informações econômicas da Unemat, a...
PUBLICIDADE