PUBLICIDADE

Homem mata outro a tiros após flagrar mensagens no celular da esposa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Nilson Pereira Freitas, 46 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na avenida José Francisco Otenio, na região central de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante.

A versão investigada, no boletim de ocorrência, é que a vítima vinha trocando mensagens com a esposa do suspeito. Após visualizar as conversas no celular da companheira, decidiu se passar por ela e marcar encontro com o homem.

Ao chegar em frente à residência onde a mulher reside, segundo o boletim, foi repentinamente atingido com três disparos de pistola 9 milímetros. A vítima ainda tentou deixar o local em sua moto, mas sofreu queda na avenida onde foi localizado pela PM.

A equipe foi informada do paradeiro do suspeito, que acabou confessando o crime, segundo o registro policial. Com ele foram apreendidas a arma, além de dois carregadores e 26 munições. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia resgata quatro crianças por trabalho infantil em área de invasão no Nortão

Policiais militares da Patrulha Rural resgataram quatro crianças, de...

PM aprende 25 quilos de drogas e armas em Mato Grosso; um preso

Policiais militares prenderam um homem, de 25 anos, por...

Vendas pela internet em Mato Grosso diminuem 19%

As vendas de empresas mato-grossenses por comércio eletrônico (e-commerce)...
PUBLICIDADE