PUBLICIDADE

Bombeiros iniciam buscas por adolescente que se afogou no Teles Pires no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros começou, esta manhã, os trabalhos de busca por garota, de 17 anos, que foi vítima de afogamento no rio Teles Pires, na região da Gleba Triângulo, em Nova Canaã do Norte (200 quilômetros de Sinop). O caso ocorreu ontem, no fim da tarde.

Conforme o boletim de ocorrência, vítima e familiares passariam o fim de semana em pousada na localidade. Ao irem tomar banho no rio,  a adolescente teria sido acidentalmente empurrada para área profunda e acabou sendo levada pelas águas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe alegou que ” era de conhecimento que ninguém sabia nadar”, “o irmão conseguiu pegar em um braço da vítima para tentar salvá-la do afogamento, não conseguindo, sendo que o mesmo estava indo junto para o fundo”.

Terceiros ainda a procuraram com auxílio de uma embarcação, mas devido à baixa visibilidade do horário, não conseguiram dar continuidade. Bombeiros de Colíder foram mobilizados para as buscas na localidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE