PUBLICIDADE

Prefeito assina ordem para construir museu histórico, entrega van para secretaria e firma convênio com o Estado em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz assinou, ontem, a ordem de serviço para início da construção do museu histórico. Na ocasião, também houve a entrega de uma van para a secretaria de Cultura e Turismo, além do anúncio de convênio entre prefeitura e governo de Mato Grosso, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Beto Dois a Um, para a realização do Natal da Esperança 2023.

O museu será na antiga Casa de Pedra, região central da cidade. O espaço receberá uma nova pintura, limpeza do telhado, troca da estrutura da claraboia, restauro das portas, janelas, madeiras e banheiros, além da reestruturação de toda parte elétrica e troca dos pisos da recepção, sala de exposição, sala administrativa e sala de controle. A casa terá um novo portal de entrada e a área externa ganhará um novo paisagismo. O investimento na obra será de R$ 332,6 mil e o prazo de execução é de 180 dias.

A van entregue, do tipo Renault Furgão Master, atenderá as demandas de eventos de grande e pequeno porte realizados pela secretaria, no transporte de estruturas e equipamentos. O investimento foi de R$ 230 mil com recursos próprios.

O prefeito Miguel Vaz também anunciou, durante a cerimônia, um novo convênio firmado com o governo estadual, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 353 mil, com contrapartida do município, para a realização do Natal da Esperança 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE