PUBLICIDADE

Morre procurador de Justiça Roosevelt Cursine; MP decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 12:08h)

O procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine faleceu, hoje de madrugada, em Cuiabá. O Ministério Público do Estado divulgou, há pouco, nota manifestando profundo pesar, e informou que o falecimento ocorreu por problemas de saúde, e decretou luto oficial por três dias.

“É uma grande perda para o Ministério Público e para a sociedade mato-grossense. Por duas décadas, o procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine desenvolveu suas atividades no Juizado Especial Criminal Unificado (Jecrim), dedicando-se incansavelmente  aos propósitos da Lei 9.088/95, ao lado da população. Em 2019, tornou-se procurador de Justiça e continuou firme no cumprimento das suas atribuições”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior.

Roosevelt ingressou no MP em 1992 e trabalhou nas comarcas de Poconé, Jaciara, Cáceres, Várzea Grande, em 2019 se tornou procurador de Justiça e era titular da 20ª Promotoria de Justiça Criminal da capital. O velório está sendo realizado na Capela Jardins, em Cuiabá.

“Eu e minha esposa Virginia nos solidarizamos com a família e amigos do procurador Roosevelt, que, ao longo de 31 anos, muito contribuiu para a Justiça em Mato Grosso. Pedimos que Deus dê forças e conforto aos corações enlutados”, manifestou o governador Mauro Mendes. O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também expressou pesar pela morte do procurador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE